@DoceCompanhia

Aqui está, a pedido de muitas famílias e ovelhas tresmalhadas, lá me aventuro no mundo bloguiano.
Não sem rede, mas com a assistência simpática de uma alma caridosa que pacientemente (quantas vezes é humanamente possível ouvir perguntar: E isto é para quê??) me ajudou a saltitar entre problemas técnicos e a instalar-me, finalmente, entre doce companhia no ciberespaço.
5 Comments:
Bem-vinda à blogosfera, que espero que tomes de assalto com as tuas opiniões inteligentemente digeridas e assimiladas.
Além de que deves ser muito à frente, com um helpdesk particular.
ps - assumo-me como uma das cabras (sim, porque nós NÃO fazemos parte de nenhum rebanho) tresmalhadas que insistiu no pedido.
Olá, eu sou a Té Amarela e não só não vi este blog como não vou comentar nenhum dos posts nele contidos. E não irei concerteza escrever que estou hip-hip-hurray com a existência deste blog!!! Muito menos seria capaz de deixar transparecer que esta miúda tem jeito e que este blog que nunca vi promete vir a ser fantástico. Só não o é já porque o desconheço.
té amarela gosto muito da tua fase bipolar de negação.
eu acho que uma directora de arte que não dá um erro de português, que escreve tão bem e que tem ideias tão bem assimiladas e "orientadas" merece uma salva de palmas (pronto, ok, e um sorvete de chocolate com natas e morangos com chocolate e brownie com gelado de chá verde e e - get the "pichure") da comunidade, mesmo da mais anónima!
beijos para ti, estrelinha!
G.M.
Enviar um comentário
<< Home