AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

quinta-feira, abril 20, 2006

Ben Hur


A Páscoa desperta em mim o síndrome Ben-Hur. A demanda de meses e meses pelo deserto alimentar sem tocar em doces e de repente... rodeada de mortíferas amêndoas com recheios ainda mais letais. Sinto-me numa loooonga metragem épica repetida anualmente. Guarda-roupa surreal (tias-avós conservadas em laca e roupas onde dominam as ramagens de aroma a naftalina), e longas caminhadas sofridas até à cozinha onde está sempre alguma coisa no forno. Curiosamente, não são as amêndoas que me perturbam, nem o Soufflé de Chocolate que a minha mãe teve a distinta lata de fazer. Mas perante a proibição de comer carne, eu que estou alegremente a abraçar a vida vegetariana, só sonhava com um bife suculento que se estivesse mais mal passado andava a pastar no prado.

2 Comments:

Blogger  said...

Não me parece nada bem dares idéias maléficas a quem acabou de comer uma tostada de salmão fumado com rúcola! Ai, ai, gatinho mau! E a Mamã All Bran devia ser castigada sem dó nem piedade por se atrever a fazer "o" soufflé de chocolate.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tua mãe não gostaria de adoptar mais uma filha? eu seria uma boa irmã, juro!!!

Grace Mary

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home