AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

quinta-feira, abril 20, 2006

Heroíco Salvamento

Era de manhã. Tinha sono, muito sono. Abençoada maquilhagem, para o comum dos mortais estava com um ar fresco e fofo como uma fatia de bimbo integral. Entro no carro e vou em modo automático para o emprego. A minha visão periférica (que tento sempre apurar) capta qualquer coisa presa no espelho retrovisor. Uma borboleta... quer dizer, chamar-lhe borboleta seria um elogio rasgado. Pronto, uma traça muito gira e com um futuro promissor. Tentei ignorá-la. Se não te der atenção, não existes (este tipo de pensamento é-me muito útil quando durmo com alguém que ressona). Quando já não aguentava mais, a minha consciência obrigou-me a encostar na primeira bomba da 2ª Circular e calmamente, porque insectos mesmo promissores não me agradam, salvei a pequena borboleta-traça e desejei-lhe um dia feliz. Estava zen. Salvei-a. Que boa pessoa que sou. Estava tão entretida com este pensamento que confesso não ter a certeza se a minha manobra de marcha atrás a sair do local do crime não provocou em si O CRIME. Se fizerem boas acções, esperem pelo menos 1 hora antes de ficarem felizes com isso.

2 Comments:

Blogger  said...

Tu mataste a bicha. Assassina!!!

12:00 da manhã  
Blogger AllBran said...

Não há provas. Apenas fortes suspeitas.

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home