AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

sexta-feira, abril 21, 2006

Descobrir o truque certo


Foi por acaso, sem saber muito bem como, descobri-o. Dediquei-me a encontrá-lo, treinei-o horas sem fim, até lhe apanhar as manhas, até o fazer de olhos fechados, até que ele fizesse parte de mim. Tive ajuda. As amigas incansáveis, os telefonemas de horas, os mimos inesperados, os apoios mesmo silenciosos e alguns de fãs desconhecidos. Como num número arriscado a plateia prendia a respiração com receio que algo pudesse correr mal. O erro de milímetros poderia ser fatal. Teria que manter o ânimo, continuar a treinar, ganhar confiança e perder o medo. Atirei-me de cabeça. Senti o vento fresco na cara, e abracei uma aterragem suave. Agora exibo o meu truque todos os dias com sucesso, com orgulho dedicado, e com a alegria de uma conquista dura. É um truque subtil, percepcionado pelos mais atentos, começa com um brilho no olhar e acaba em apoteose com o meu sorriso.

3 Comments:

Blogger  said...

Parabéns, mémé!

É o primeiro de muitos aniversários e muitas comemorações repugnantes, espero...

Quanto ao truque, não tinhas percebido ainda que consistia em seres simplesmente tu? Xena, a Princesa Guerreira!

Xinhuuuusssssss

4:54 da tarde  
Blogger AllBran said...

Humm... sempre achei alguma graça ao cabedal. Aproveito o anonimato blogosférico para admiti-lo.

5:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

lololololololol
temos uma versão "dominatrix integral"???

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home