As escolhas certas pelos caminhos errados

Direita, vou para a direita. Como assim?? Não posso ir para a direita, está um ELÉCTRICO preso. ARRRRGHHHHH.
Ok. Campolide. Não conheço, mas deve ter indicações. (lembrar de comprar um GPS) Sim. Vou por aqui, isto parece-me familiar e se virar aqui à esquerda, dou a volta e vou para o Rato.. ou não.... é um sentido proibido e não posso. Bem. Ali diz Alcântara parece-me bem, vou seguir a estrada dos tijolos amarelos e logo se vê. Hummm. A estrada é de facto mágica e vai dar a um bairro social com grande animação de rua. Que bom, não tenho telemóvel, o carro na reserva e não faço ideia onde esta rua sinuosa, escura e em fila parada, vai dar. 20h45.
Alcântara. Consegui. Daqui já sei. Direitinha para Santos, Calçada do Combro.... Onde está a Calçada do Combro?? Rua só de BUS. Inversão de marcha quase com travão de mão. Parece uma linha de eléctrico, será? Calçada do Combro. Touch Down.
21h25 chego transfigurada ao restaurante. “Então saíste tarde do emprego?” “Foi, estive a acabar um trabalho sobre reabilitação social mas depois demorei 5 minutos a chegar cá.”
3 Comments:
Lindoooooo!!!!
e não apanhaste nenhum taxista a precisar de um exorcismo???
:)
Alguém que eu conheço diria:
"o que é que aprendemos hoje?"
Vamos por pontos:
1. Jamais sair com antecedência para um jantar, está visto que não compensa.
2. Saindo com antecedência, passar pelo quiosque e comprar uma revista cheia de roupas e penteados glamorosos para ler na fila para o táxi, no táxi e enquanto se espera pelos demais convidados (que claramente vão chegar atrasados)
3. Aproveitar que se está adiantada para se esperar enquanto o telemóvel carrega um bocadinho a bateria. E, claro, antes disso procurar alguém que tenha um carregador. Deve dar tempo suficiente para poderes chegar convenientemente atrasada, aumentando na proporção directa o impacto da entrada.
Para a menina aprender a não fazer pouco do Cacilheiro!!! :D
Enviar um comentário
<< Home