AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Mr Déjà Vu

Esqueci-me. Peguei na mala e fui. Segui o mesmo caminho, dancei os mesmos gestos, usei as mesmas palavras e esqueci-me. Telefonei às mesmas pessoas, tive as mesmas conversas, vi os mesmos filmes, calcei os mesmos sapatos, pisei os mesmos passos e esqueci-me. Segui o mesmo caminho, dancei os mesmos gestos, usei as mesmas palavras e apareceu uma palavra nova... assustei-me. De onde terá vindo? Não estou habituada a palavras novas que surgem sem serem convidadas. Vou ter de a usar até à exaustão, para a tornar familiar, para lhe conhecer as manhas, para a ver banal. Não gosto de palavras indisciplinadas. Lembram-me. Vou calçar os mesmos sapatos, seguir os mesmos caminhos, dançando os mesmos gestos enquanto me esqueço.

1 Comments:

Blogger Joana said...

... ainda assim gostava de saber qual era a palavra rebelde!
:)

gostei do texto... gostei da intenção que ele tem! :)

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home