AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

quinta-feira, agosto 31, 2006

Diz_sincronia

Gosto das nossas conversas intercaladas.
Das nossas histórias cruzadas.
Das palavras que completamos numa dança sinuosa chamada conversa.
Como há espaço para respirar, para dividir protagonismos, para confundir quem disse o quê... se a história é tua, se a dor é minha, ou se o problema é nosso.
Falar contigo é como pensar alto, é ter o diabinho e o anjinho a beberem uns copos, a petiscar sashimi em amena cavaqueira sem se preocuparem muito com quem tem razão... ou a subornarem-se mutuamente.

2 Comments:

Blogger Joana said...

Delicioso!
Amei!
Grande texto!
:)
É isso tudo!

5:16 da tarde  
Blogger  said...

Passa-me pela cabeça a idéia pretensiosa de que isto possa ter a ver com a minha pessoa... Depois varri-a. Não deitei no lixo, mas varri. Aguardo confirmação. Ou não. Porque mesmo não me sendo destinado, este post também sou eu e tu. E as nossas conversas são das confusões baralhadas mais giras, desorganizadamente organizadas e saudavéis que alguma vez presenciei! Gosto dji você!

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home