AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

terça-feira, junho 06, 2006

E vi a Luz

Depois de um longo caminho dakariano chegámos. 10 da manhã e eu tenho tanto sono. Começo a ver bandos de gente que se abraça efusivamente e de forma prolongada. Estranho. Bem, se calhar são da mesma família e não se vêm há muito tempo. Nunca vi uma família tão grande e com tão poucos traços comuns. AH! São pessoas Zen que se agarram...Ai! Tá uma aqui!
Primeira meditação, ohmmmmm, e tal e, ohmmmmmm. Gostei. Afinal isto vai ser fácil. Primeira bebida desintoxicante. “Desculpe, o que é isto exactamente?” “ Leite de Arroz com SuperFood e algas”. Achei que deveria pensar que era um batido de frutas exóticas e beber tipo shot. Engraçado, o meu copo tem um número, como na tropa. Talvez os batidos maravilhosos sejam mais para a tarde. Ohmmmmmmmm Ohmmmmmm. Bebida nº 4 “Desculpe isto parece cimento, aliás SABE a cimento!” “Não, não é argila, muito bom.” BOM??? Parece que aterrei de boca numa obra e ele diz que é bom??! Zen, eu estou zen e não como há 2 dias e só bebo coisas estranhas mas não faz mal. Vou contar até 10. É melhor 20. Talvez os batidos maravilhosos sejam mais para a noite. Pelo menos o meu rabo está mais pequeno.
Os sumos maravilhosos nunca chegaram. Os OHMMMMMS foram melhorando, e quando dei por mim passaram 4 dias. Estranhamente despedi-me de todos com abracinhos prolongados como se fossem da minha família. Lembrei-me daqueles filmes de guerra e dos elos criados entre prisioneiros, ali a nossa guerra consistia em tentar beber o que aparecia no nosso copo numerado e não pensar em comida, a não ser espiritual. Só mais um bocadinho e como um bife. Quando estava já preparadíssima para ir beber um café na bomba mais próxima, recebo um papel que me deixou amarela “como quebrar o jejum em 5 dias”. Estou no dia 2. Só posso comer fruta. Café e qualquer outro vício prazeiroso alimentar é proibido até ao dia 5. Aiiiiiiiiiiiiiiii! E se eu fizer um hambúrguer em forma de maçã, posso?

3 Comments:

Blogger mariannegreen said...

Eu também quero ver essa luz!!! Onde é que essa "comunidade" fica? Ehehehehehehe...Falo sério. Preciso de perder 2 cm em cada perna e mais 3 cm na barriga...Já não consigo dançar com a mesma facilidade do ano passado...

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chegam-me notícias perturbadoras, mesmo sete palmos abaixo da terra.
um amigo vai pôr banda gástrica.
outro anda a gastar 500 euros em 20 tomas diárias de comprimidos.
há uma grávida que come todos os dias bitoques com ovo a cavalo.
outra faz há mais de um ano a dieta do índice glicémico.
eu, ainda que morta, quero continuar a caber no caixão.
agora argila??????? ARGILA???????????
allbran, és mesmo uma miúda cheia de fibra, porque de todos, foste sem dúvida a mais radical.

11:55 da manhã  
Blogger  said...

O que eu adorava ter visto as expressões da tua companheira Zen! Há provas de amor que nos passam ao lado... Esta foi das maiores que podias ter tido! Espero que dês valor... Até argila! Só mesmo por amor!

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home