Porque me mereces

Mulher mais velha ao balcão do mesmo bar algumas horas mais tarde. “À espera de alguém?” “Sim, do meu noivo.” “Parabéns.” “Obrigado” “E ele trata-a bem?” “Não que tenha alguma coisa a ver com isso, mas sim muito bem.” “Parabéns... Afinal, conseguiu disfarçar a idade que tem e arranjar um homem mais novo, que se chega atrasado, bem, de certeza que ambos concordamos que deve estar a fazer algo mais interessante do que estar consigo. Na verdade, apesar de achar que o caçou ele ainda vai perceber a tempo que é apenas uma velha passa desejosa de aproveitar os últimos anos de fertilidade. Parabéns pelos escassos poucos anos que lhe restam de felicidade aparente, até que ele acorde ao seu lado e a veja como é, uma oportunista procriadora.” Chegou feliz e noiva, saiu detonada com a única companhia possível; o visionário que lhe preveu um desfecho negro para se auto presentear com uma noite inconsequente que ambos “mereciam”.
3 Comments:
Estou em falta. Mas também estou em falta comigo. Prometo compensar muito em breve...
De madrugada para combater a falta de sono só mesmo um Toblerone e folhetos de hipermercado!!! Adoro olhar para eles! Folheá-los do princípio ao fim como se tratasse da edição especial Verão da Vogue!!!:)
Conheci recentemente um caso patológico de dependência pela Televendas. Percebo que o programa é tão aborrecido que dá sono, mas quando visionado num estado de pré-consciência provocou uma entrega em catadupa de fritadeiras, choques eléctricos para abdominais perfeitos, camas de água e aspiradores a vapor. Por uma intervenção divina, a perturbada rapariga dedicou-se ao mundo “mais barato” do teletexto. Devias ter visto a cara de felicidade dela quando lhe expliquei que TODOS os canais tinham teletexto.
Enviar um comentário
<< Home