AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

sexta-feira, abril 21, 2006

A revolta do porquinho mealheiro


Bem tento. Mas sem êxito. As lojas dão cabo de mim. O ócio dá cabo de mim. Não resisto às peças mais coloridas, aos adereços mais estrambólicos, às massagens de relaxamento que me arruínam. A roupa faz pilha em cima da cadeira do quarto. Segundo boatos, parece que a dita caiu para trás devido ao peso. Mas as 8 camisolas rosa choc que tenho são diferentes e cada uma indispensável. Estranhamente, quando vejo mais uma na loja, parecida mas com uma diferença subtil que a torna única, parece-me lógico comprá-la. Não tenho suores frios se não a compro. Sigo em frente e encontro noutra loja um rosa ainda mais choc que o anterior. Não chega a ser doentio é apenas um hábito colorido de transformar o ordenado em Pantones de camisolas.
Se o que arde cura, a dor que sinto quando vejo a conta bancária deve roçar o poder curador do Santo Graal.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Juro que não sei porque é que dizes isso.
De todas as vezes vamos à terapia - leia-se Chiado - e tu apareces com alguma coisa nas mãos, não faço ideia de onde virá a pergunta:
"Mas não tens uma igual?? Vestida?!?"

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home