AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

segunda-feira, junho 19, 2006

Sofrer no Balneário

Decidi que se queria manter a minha sanidade mental até ao final do Mundial teria de ver apenas partes dos jogos de Portugal. Beber muita água e respirar como se fosse fazer mergulho em apneia. O Dr. Jekyl começa a ver o jogo. Passado 10 minutos de profundo auto-controle salta-me a tampa e o Mr. Hyde. Hmmm se assim é, deve ser curioso ir fazer musculação enquanto dá o jogo. Perco calorias, esfrio os nervos e sempre utilizo a força bruta. Fui. Enquanto saíam freneticamente do ginásio para chegar a tempo a casa, entrava eu com a minha toalhita ao ombro na maior das calmas. Comecei a pedalar, começou o jogo. Vou ignorar e pedalar. Pedala, miúda. Ai...o meu pescoço que lhe falta mobilidade exorcista para conseguir ver a televisão atrás de mim. Gostamos tanto de bicicletas presas ao chão.
Mantive a pose e o ar blasé. Toalhita ao ombro e segue para a próxima máquina de tortura. Abdominais. Assim não vejo de certeza. Ignoro. Consigo, eu sou forte. Não correu bem. Passei metade do tempo com o abdominal contraído e o pescoço esticado. Depois de quase me espetar na passadeira, decidi que devia ver a segunda parte em casa, sempre era mais seguro. 2-0 Para Portugal, 2-0 para o Mr. Hyde.

1 Comments:

Blogger Luís Gaspar said...

Interessante perspectiva. Eu próprio também ginastiquei a ver a argentina. O que custa mais é não cair para os lados na passadeira. Especialmente quando barafustamos com o árbitro.

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home