AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Regresso à Grande Fábrica

O ar custa a respirar. As luzes artificiais fazem doer os olhos. O que é o FreeHand??
É tão fácil esquecer a Fábrica e tão difícil voltar a entrar na sua engrenagem. Assumir o número, representar o personagem, voltar à trama mecânica e ao processo de produção.
O centro da cidade, apesar de ser Agosto prolifera em autómatos telecomandados que tentam ignorar que há vida fora da redoma e lançam olhares fulminantes àqueles que pela cor menos esverdeada e as olheiras menos profundas, obviamente já tiveram fora da caixa.
Estão desejosos de assumir outra tarefa: PROJECTO 356# Férias. Processo de manufacturação de momentos lúdicos e relaxantes tendo em vista a obtenção de algum equilíbrio emocional através de momentos desequilibrantes em família, actividade acompanhada ou não pela alteração do Pantone da tez.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a fábrica não tem pena de ninguém.
não se compadece.
não tem sentimentos.
engole todos os que pode no seu processo inexorável de produção.
quem quebra, muda o pantone (por mais 45% cyan, 100% amarelo, 65% magenta e 45% de negro que esteja) .
quem se revolta, é dissidente.

é isso que dá cor.

6:41 da tarde  
Blogger Joana said...

Projecto Férias... ai ai (suspiro) e cada vez que eu digo: Ferias!?! A mim é só para o Natal!... as pessoas respondem: eeeeeehhhhhhhh... Ah pois é, bébé! Espero que o pantone da tua tez não tenha ficado esturricado... e quanto ao freehand diz que estás com alzheimer e por isso precisas de ir recuperar para longe!... Meaning: mais férias! :)

Um bom regresso à fabrica... de sonhos.
bjs

11:18 da manhã  
Blogger S. said...

Olha a anita!!!
E a joana!!! Bem, so faltava cá eu!
Meninas,que bom ver-vos.
Bora lá fazer qualquer coisa para animar lisboa... err... eu é que tenho de voltar, mas logo, logo estou aí. :)
Olá Allbran, eu sou a Sílvia. :D

Ah, e ó meninas, as férias passam, mas há sempre os fins de semana que começam à sexta feira à noite e só acabam na segunda de manhã. Animai-vos!!

4:47 da tarde  
Blogger AllBran said...

Seja bem aparecida neste espaço integral e repleto de bifidus activus.

12:33 da tarde  
Blogger S. said...

Vou ver se me torno regular e passo a ter o meu momento allbran, pois então. ;)

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home