Série II

Porque sinto, e não queria sentir. Não queria ver as coisas como vejo, nem olhar para as pessoas que me desiludem já com olhos viciados.
Quando a máscara cai e vemos a personagem e o seu papel na trama, como voltar atrás? Como voltar à tábua rasa? Ao olhar despreocupado... ao cenário antigo. Vou considerar uma nova série, uma nova época em que as personagens podem evoluir, podem trocar de oponentes para adjuvantes bi-polares. Posso mudar o script e definir a banda sonora. Afinal é tudo uma questão de perspectiva e expectativas. Se não escrevermos a série à espera que seja um êxito estrondoso mas apenas para passar num canal qualquer num horário pouco nobre, é provável que se torne um objecto de culto... ou que apareça em DVD na Feira da Ladra ao lado do “Duarte & Companhia”.
3 Comments:
Entendo-te, ando a tentar não ver tantas vezes o ultimo "dvd" que comprei, e a decidir o que faço com ele, se fico com ele só (amigávelemente) para ver ás vezes e sem o mesmo entusiasmo ou se o deito para o lixo e esqueco que até gostei de o ver...
amigavelmente
É mesmo como dizes: uma questão de perspectiva e expectativa.
Se calhar tens mesmo de encontrar uma segunda temporada para a tua serie! :)
Eu acho que as personagens mais batidas podem ter sempre algo de novo para nos dizer!
:)
Enviar um comentário
<< Home