AllBran

PARA AJUDAR A DIGERIR A VIDA.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Olhar para o Umbigo

Decidi dedicar-me mais ao meu umbigo. Pareceu-me lógico ir para a dança do ventre.
Tenho um professor egípcio, o La Féria do Cairo que acha que a nossa sobrevivência monetária pode eventualmente passar por dançar na estação do Martim Moniz.
Pouco fala português, “barriga” “maiissss depressa” “não pára” “hombrós” e a minha preferida, quando umas dançam para a direita e outras para a esquerda, todas trocadas mas com convicção “cábeçá tien de pinsar, cábeçá manda nu corpo”. Tenho sempre imensa vontade de lhe explicar que a cabeça NÃO manda no corpo, o corpo leva a cabeça para onde quer, mas tenho alguma dificuldade em manter uma conversa séria quando estou cheia de medalhinhas penduradas e ondulo como se não houvesse amanhã.
Estou a ficar fascinada pela dança, do meu quarto só faltam sair chamuças e a minha mãe espera temerosamente pelo dia em que eu apareça com um namorado indiano. Vou explicar-lhe com muita calma que eles inventaram o Kamasutra.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

ahahahahahaahahahahhahhaahahhahaah
:D
este é dos melhores posts que já escreveste.

5:40 da tarde  
Blogger  said...

O que tu não sabes é que encontrei o querido professor na DGV, com um ar quase de macho, e me diverti horrores a imaginá-lo lá com a indumentária das aulas!

11:06 da tarde  
Blogger S. said...

Li na National Geographic (acho...) que os indianos têm pilinhas pequeninas. Era um artigo acerca do tamanho médio dos preservativos e que andava a frustrar os nossos amigos indianos.
A propósito de dança do ventre, sabes o que eu curtia mesmo, mesmo, mesmo? Dança de Bollywood! Essa é que é essa! Aeróbica com beicinho de virgem provocante com tiques coquettes e muito pestanejar, há lá melhor?

3:10 da manhã  
Blogger AllBran said...

Isso quer dizer que o Kamasutra é uma compensação de uma falha genética? Esse deve ter sido um briefing difícil.

QUAL O OBJECTIVO DO NEGÓCIO: Fazer o mundo esquecer que temos pilinhas ridículas.

QUAL A BARREIRA/FREIO QUE IMPEDE QUE ISSO ACONTEÇA: Na verdade, temos MESMO pilinhas pequenas.

QUAL O PAPEL DA COMUNICAÇÂO: Fazer a Humanidade pensar que somos uns garanhões.

MEIOS A VINCULAR: Um livro.
Considerações: Temos um ilustrador de mão leve disponível.

7:59 da tarde  
Blogger S. said...

Um ilustrador de mão leve...hmm.
LOLOOLL

9:30 da tarde  
Blogger Joana said...

LLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
OPÁ LINDOO!
O LA FÉRIA DO CAIRO!
LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLL

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home